Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A Javali Couros deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
DICAS IMPORTANTES
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem alterações, intactos e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor via e-mail: trocas@javalicouros.com.br.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e acompanhado de sua respectiva nota fiscal de compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens devolvidas não esteja dentro dos padrões originais. O frete de retorno pela recusa a devolução será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor via e-mail: trocas@javalicouros.com.br. Atendimento de segunda à sexta das 07h:15 às 18h:00.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade no prazo de 7 dias úteis. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal junto ao produto.
Se constatado defeito de fabricação, num prazo maximo de 30 dias estaremos consertando ou trocando o produto. Caso não seja constatado defeito, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação. Neste caso, o frete de retorno e envio do produto é por conta da Javali.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento ao Consumidor via e-mail: trocas@javalicouros.com.br. O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado de conservação e acompanhados da Nota Fiscal de compra.
A troca para os estados das regiões Sul e Sudeste (RS, SC, PR, SP, MG, RJ e ES) para produtos com valor abaixo de R$ 399,00 o frete é por conta do consumidor.
Os demais estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste (MS, GO, DF, MT, BA, PI, MA, CE, SE, AL, PE, PB, RN, TO, RO, PA, AP, AC, AM e RR) produtos com valor abaixo de R$ 549,00 o frete é por conta do consumidor.
Importante, valor mencionado acima válido para o valor do produto e não do pedido.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento ao Consumidor via e-mail: trocas@javalicouros.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, acompanhado de nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de troca.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, não poderá ser efetuado a troca e sim será aberto o procedimento de devolução. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões originais.
A troca para os estados das regiões Sul e Sudeste (RS, SC, PR, SP, MG, RJ e ES) para produtos com valor abaixo de R$ 399,00 o frete é por conta do consumidor.
Os demais estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste (MS, GO, DF, MT, BA, PI, MA, CE, SE, AL, PE, PB, RN, TO, RO, PA, AP, AC, AM e RR) produtos com valor abaixo de R$ 549,00 o frete é por conta do consumidor.
Importante, valor mencionado acima válido para o valor do produto e não do pedido.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nossos canais de atendimento. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.